Experimente um futuro de realizações com a gente!
Ao acessar a nossa loja virtual, você terá acesso as opções de material didático, de acordo com o curso e série do aluno.
1. Clique em “material escolar” na barra superior da página;
2. Selecione o nível de ensino e, em seguida, a série do estudante;
3. Verifique a descrição do produto e clique no botão “comprar” - Informe o nome e matrícula do estudante (este processo é indispensável para garantir a correta separação do seu kit);
4. Verifique os Termos de Uso da plataforma e nossa Política de Privacidade;
5.Clique no botão “Registrar e Finalizar”;
6. Clique no carrinho de compras, no canto superior direito da tela - Clique no botão “Finalizar Compra”;
7. Confira seu pedido (produto, quantidade e preço) e clique no botão “Finalizar Compra”;
8. Insira os dados pessoais do responsável pela compra e clique em “ir para a entrega” - Selecione a forma de pagamento e clique em “Finalizar compra”.
O material será entregue ao início do ano letivo, por bimestre, em data a ser informada previamente pelo Colégio. Para compras após o início das aulas, o prazo de entrega do material será de até 21 dias úteis (prazo máximo de remessa do fornecedor) a partir da confirmação do pagamento, respeitando o eventual estoque da unidade.
Ao finalizar o pedido, você receberá um e-mail de confirmação (verifique sua caixa de entrada e caixa de spam). Você também pode acompanhar pela nossa loja virtual, através de login com os dados cadastrados no momento da compra.
Observação: Não é possível acompanhar o fluxo de entrega. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Colégio.
Acesse a área logada e clique em “minha conta”. Você terá acesso aos dados pessoais, endereço, pedidos realizados, cartão cadastrado, alteração de senha e opção de recebimento de nossa newsletter.
Você pode se cadastrar em nossa newsletter, disponível no canto inferior direito da página inicial da Loja virtual do Colégio. Também pode optar pelo recebimento destas informações ao finalizar a compra, ou, selecionando a opção em seu perfil logado.
Acesse a área logada e clique em “minha conta”. Em Newsletter (lateral direita) desmarque a opção “Quero receber e-mails com promoções”.
Não. Os kits de material didático são exclusivos para alunos matriculados regularmente no colégio.
O kit de material didático não pode ser personalizado, pois é constituído de todos os itens selecionados para atender à proposta pedagógica.
Nossa loja virtual disponibiliza para você um canal de comunicação exclusivo!
Para informações gerais, sugestões ou dúvidas, entre em contato por meio do formulário do Fale Conosco. Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h horas.
É muito importante que o Kit seja conferido no momento do recebimento. As trocas de produtos poderão ser solicitadas pelos consumidores somente em casos de: ARREPENDIMENTO nos termos do subitem 5.1 (Termos de uso), ou por VÍCIOS E DEFEITOS DOS PRODUTOS E AVARIAS DOS PRODUTOS. Para solicitar a troca, entre em contato com canal de atendimento “Fale Conosco” ou pelo canal de atendimento do colégio. Todos os produtos devolvidos passarão por análise para constatação do defeito, e somente após a aprovação é que será efetuada a troca ou a restituição dos valores pagos, a depender do caso. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução.
No canto superior direito, clique em “entre ou cadastre-se”. Clique em “esqueci minha senha” e informe seu e-mail, clicando em “enviar”. Você receberá por e-mail um código de acesso que, após validado, possibilitará o cadastro de nova senha.
Você tem até 30 minutos após a realização da compra para cancelar o pedido, diretamente pela plataforma. Após este prazo, a solicitação de cancelamento deve ser feita através do Fale Conosco, informando o motivo do cancelamento e o número do pedido da compra. O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis após a análise e aprovação da solicitação.
No momento não temos este serviço disponível. Todo o material adquirido pela Loja on-line será entregue diretamente no Colégio.
É possível, porém o responsável financeiro do aluno deverá enviar e-mail ao Colégio solicitando a retirada por um terceiro, informando os dados da pessoa que irá retirar o material este, deverá apresentar documentação de identificação no momento da retirada.
Utilizamos medidas de segurança avançadas, como criptografia de dados, para proteger suas informações e nossos processos observam o estabelecido pela Lei nº 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet. Para obter mais detalhes, consulte nossa Política de Privacidade.
O número de matrícula do aluno pode ser visualizada no portal acadêmico, após o responsável realizar o login, onde será exibida uma tela com as informações do aluno (nome completo, série e registro de matrícula). Caso já tenha realizado o login, o número de matrícula (RA) poderá ser visualizado na parte superior esquerda de sua tela. Essa informação também poderá ser visualizada no boletim escolar. Ficou alguma dúvida, entre em contato com a secretaria do colégio.
Não. A venda dos kits é individualizada por estudante, não sendo possível a compra em grandes quantidades.
Imprevistos acontecem. Em caso de perda ou dano de um material específico já adquirido, entre em contato com o Colégio para as tratativas necessárias.
Se você tiver dúvidas sobre o conteúdo dos kits, entre em contato conosco. Teremos o prazer de fornecer informações detalhadas sobre os materiais incluídos em cada kit.
Ajuda e Suporte
Minha Conta
Institucional
Este site usa cookies para garantir a melhor experiência de navegação. Ver mais..