01 - Quais são as formas de pagamento disponíveis?
• Cartão de crédito à vista ou parcelado em até 12x sem juros, para compras
efetuadas até 31/12/2023. Bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, Elo e Amex;
• Boleto à vista;
• Observação: Após 31/12/2023 haverá regressão mensal na quantidade de parcelas
disponibilizadas, condicionada ao limite máximo de dezembro/2024.
02 - Como acompanho meu pedido (cliente)?
Ao finalizar o pedido, você receberá um e-mail de confirmação (verifique sua
caixa de entrada e caixa de spam). Você também pode acompanhar pela nossa
loja virtual, através de login com os dados cadastrados no momento da compra.
Observação: Não é possível acompanhar o fluxo de entrega. Em caso de
dúvidas, entre em contato com o Colégio.
03 - Como faço para atualizar as informações da minha conta?
Acesse a área logada e clique em “minha conta”. Você terá acesso aos dados
pessoais, endereço, pedidos realizados, cartão cadastrado, alteração de senha e
opção de recebimento de nossa newsletter.
04 - Desejo parar de receber os e-mails de notícias, como solicito o
descadastramento?
Acesse a área logada e clique em “minha conta”. Em Newsletter (lateral direita)
desmarque a opção “Quero receber e-mails com promoções”.
05 - Como posso entrar em contato com o serviço de atendimento
ao cliente para apoio na compra ou esclarecimento de dúvidas?
Nossa loja virtual disponibiliza para você um canal de comunicação exclusivo!
Para informações gerais, sugestões ou dúvidas, entre em contato por meio do
formulário do Fale Conosco. Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das
9h às 17h horas.
06 - O que fazer se esqueci minha senha?
No canto superior direito, clique em “entre ou cadastre-se”. Clique em “esqueci
minha senha” e informe seu e-mail, clicando em “enviar”. Você receberá por email um código de acesso que, após validado, possibilitará o cadastro de nova
senha.
07 - Como posso cancelar meu pedido?
Você tem até 30 minutos após a realização da compra para cancelar o pedido,
diretamente pela plataforma. Após este prazo, a solicitação de cancelamento
deve ser feita através do Fale Conosco, informando o motivo do cancelamento e
o número do pedido da compra. O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis
após a análise e aprovação da solicitação.
08 - Quais são as opções de frete disponíveis?
No momento não temos este serviço disponível.
09 - Quais medidas de segurança são implementadas para
proteger meus dados pessoais?
Utilizamos medidas de segurança avançadas, como criptografia de dados, para
proteger suas informações e nossos processos observam o estabelecido pela Lei
nº 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, legislação brasileira
que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera
os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet. Para obter mais detalhes, consulte
nossa Política de Privacidade.
10 - Como faço para verificar minha matrícula na universidade?
O número de matrícula do aluno pode ser visualizada no portal acadêmico,
onde será exibida uma tela com as informações do aluno (nome completo, série
e registro de matrícula). Caso já tenha realizado o login, o número de matrícula
(RA) poderá ser visualizado na parte superior esquerda de sua tela. Essa
informação também poderá ser visualizada no boletim escolar. Ficou alguma
dúvida, entre em contato com a secretaria do colégio.